Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Mulher Suspeita de Participação em Assassinato de Médico de Timbó é presa em Guabiruba.

Postado em 29/06/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher Suspeita de Participação em Assassinato de Médico de Timbó é presa em Guabiruba.*


Divulgação – Polícia Civil

As equipes de investigação da Delegacia de Polícia de Timbó esclareceram a morte do médico anestesiologista, Cleonildo Aldeman de Oliveira, 64 anos, que desapareceu no último dia 16.
Ele foi encontrado morto na noite de sexta-feira (22), na localidade de Morro Azul, na divisa com Pomerode.

As cinco pessoas envolvidas na morte estão presas. De acordo com o Delegado de Polícia, Raphael Souza Werling de Oliveira, que coordenou as investigações, o médico foi morto por dois homens e uma mulher, os quais, juntamente com outros dois homens, tinham a intenção inicial de roubá-lo. Na noite de sexta-feira, 22, três dias após a comunicação do desaparecimento para a polícia, foram presos quatro dos cinco envolvidos no crime: três em Timbó, um em Balneário Piçarras e uma mulher na cidade de Guabiruba que foi presa pela equipe da DIC de Brusque.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi asfixia. Segundo a polícia, o crime envolveu um assalto planejado para tirar dinheiro, pertences e informações
bancárias da vítima. Dois suspeitos foram presos. O profissional trabalhava no Hospital Oase de Timbó e era natural de Maceió (AL).

Giovani Ricardo

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 + 7 =