Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Ex Policial Militar que trabalhou em Guabiruba é encontrado morto com sua companheira na Argentina

Postado em 17/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Ex Policial Militar que trabalhou em Guabiruba é encontrado morto com sua companheira na Argentina*


Rede Social

O casal Elio Pereira de Mattos, de 65 anos e sua esposa Ines Lima dos Santos, de 55 anos, foram encontrados mortos em sua casa em Picada Diez. A mulher foi ferida com uma arma de fogo, enquanto seu parceiro sofreu cortes e sufocamento.

A tragédia foi percebida pelo filho do casal, que estranhou que os pais não retornaram para o Brasil. O filho foi até a casa, na noite desta terça – feira (16)  em Pozo Azul, município argentino em Misiones.  bateu na porta e não foi atendido. Então entrou na residência através de uma janela e foi para o quarto principal, onde encontrou os pais: a mãe com um tiro e o pai com sinais de sufocamento e cortes.

Em seguida a polícia foi chamada. De acordo com o exame médico da polícia, as mortes ocorreram pelo menos 48 horas antes da descoberta.

O homem também disse aos investigadores que notou a falta do carro de seu pai, um Nissan Tiida, com placa do Brasil. O veículo foi localizado pela polícia a cerca de 60 km da cena, na área de Dos Hermanas, em Bernardo de Irigoyen.

Além disso, de acordo com as manifestações do jovem, não estava no prédio uma arma de fogo de propriedade do pai.

A cena do crime foi preservada para a Criminalística fazer a perícia. A investigação será realizada pelo UR-XII, Direção de Homicídio e Infantaria.

Nossa reportagem recebeu a informação que Elio morou em Guabiruba e atuou aqui no município como policial militar, inclusive filhos dele moravam aqui também, e viajaram na madrugada desta quarta – feira para a Argentina para acompanhar o caso e resolver os trâmites do funeral.

 

Misiones Online/ Portal Tri

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 2 =