Ouça agora

Locais/Regionais

Compartilhe agora

BRUSQUE VENCE CRICIÚMA E CHEGA A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NO CATARINENSE

Postado em 02/02/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : BRUSQUE VENCE CRICIÚMA E CHEGA A SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NO CATARINENSE*


Lucas Gabriel Cardoso|Brusque FC

O Brusque emendou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Criciúma por 2 a 1 nesta quarta-feira (31) em jogo no estádio Augusto Bauer. 

Com o resultado, o time chegou aos 7 pontos e momentaneamente ocupa a terceira colocação na competição. O próximo desafio agora será sábado, quando a equipe encara o Tubarão fora de casa.

O jogo

O Brusque entrou em campo com mudanças em relação ao time que venceu o Concórdia. Uma das novidades foi o retorno do lateral João Carlos. Com isso, Carlos Alberto voltou para o meio, fazendo a função de volante ao lado de França.

Na frente, o trio Wilson Junior Jean Dias e Rafinha foi mantido e se mostrou uma opção acertada.

Fato é que depois de criar duas boas chances defendidas por Luiz, o Brusque chegou ao merecido gol após jogada de Wilson Junior que terminou na finalização de Rafinha aos 36 minutos: 1 a 0.

Etapa final

No segundo tempo, o Brusque se retraiu e o Criciúma tentou a pressão. O time visitante só chegou ao gol no entanto num vacilo defensivo brusquense que errou na saída de bola e permitiu que Maylson invadisse a área e deixasse tudo igual aos 12 minutos.

Com o jogo equilibrado, os dois times criaram pouco até os 30 minutos quando Neguete mandou um foguete de fora da área e recolocou o Brusque em vantagem: 2 a 1.

Atrás do placar, o Criciúma foi com tudo pra cima, chegou a criar chances para o empate, mas a equipe parou num Dida novamente inspirado. Nem os 7 minutos de acréscimos dado pela arbitragem de Bráulio da Silva Machado foram suficientes para o time visitante chegar ao empate.

Esporte SC

Link da Notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

nove − cinco =