Ouça agora

Destaques

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Últimos dias para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2023 em Guabiruba

Postado em 05/12/2023 por

Feature image

*Fonte imagem : WhatsApp-Image-2023-12-04-at-10.19.52*


Programa oferece condições facilitadas para regularização de dívidas fiscais até a terça-feira, dia 5.

No final de outubro, Guabiruba passou a implantar o Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS, aprovado na Lei Ordinária 1853/2023. O REFIS proporciona condições facilitadas para que os contribuintes regularizem suas dívidas fiscais com o município, contribuindo para a saúde financeira da cidade e oferecendo oportunidades de renegociação de débitos. O prazo final para a quitação dos débitos é 5 de dezembro.

O Programa REFIS é uma iniciativa que permite aos contribuintes inadimplentes negociar seus débitos fiscais com descontos em juros e multas, tornando o pagamento mais flexível e acessível. É uma oportunidade para evitar a judicialização daqueles que enfrentam dificuldades financeiras ou atrasos em suas obrigações fiscais.

Descontos

100% de desconto em juros e multas para o pagamento em parcela única até 5 de dezembro de 2023

75% de desconto em juros e multas para pagamento em duas a quatro parcelas fixas, com primeiro pagamento até 5 de dezembro de 2023 e as demais parcelas até dia 5 do mês subsequente, ou em caso de não haver expediente, no primeiro dia seguinte.

50% de desconto em juros e multas para pagamento em cinco a doze parcelas fixas, com primeiro pagamento até 5 de dezembro de 2023 e as demais parcelas até dia 5 do mês subsequente, ou em caso de não haver expediente, no primeiro dia seguinte.

O valor mínimo de parcelamento correspondente a R$ 100 para pessoa jurídica e R$ 50 para pessoa física.

Documentos

Para se inscrever no Programa REFIS em Guabiruba, os contribuintes interessados devem se dirigir ao departamento de Tributos, localizado no térreo da prefeitura, portando uma cópia do carnê e a matrícula do imóvel. Isso deve ser feito até amanhã, dia 5 de dezembro.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações também pelo telefone 47 3308-3100 ou WhatsApp 47 3308-3191.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove − 9 =