Homem é agredido e roubado no bairro Souza Cruz, em Brusque
Publicado em 05/02/2025 por Rádio Guabiruba FM
Na noite desta terça-feira (05), um homem foi vítima de roubo e agressão no bairro Souza Cruz, em Brusque. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para comparecer ao Posto da Havan, onde a vítima conseguiu denunciar o ocorrido.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o homem já havia sido encaminhado ao Hospital Azambuja pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava ferimentos na região da cabeça, resultantes da agressão sofrida durante o assalto.
De acordo com o relato da vítima, dois indivíduos o surpreenderam pelas costas e o agrediram antes de subtraírem sua carteira, levando a quantia de R$ 300,00. Ainda segundo o homem, ele conseguiu buscar ajuda apenas ao chegar ao Posto da Havan, onde denunciou o crime à Polícia Militar.
A PM segue em diligências para identificar e localizar os autores do crime. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 190.