Ouça agora na Rádio

N Notícia

Divulgação

FOTO: Divulgação

Empresário do ramo de confecções de Brusque está desaparecido

O empresário do ramo de confecções Wilson Pedro Bernardi 64 anos está desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (9).

O Boletim de Ocorrência foi feito pelo filho dele que relatou as autoridades, que o pai deixou a esposa por volta das 14h30min em um salão de beleza no Bairro  Águas Claras em Brusque e que ao deixar ela disse que voltaria para busca-la e que em seguida iria até o banco.

Entre 15h e 16h Wilson foi visto no Pavilhão Maria Celina Vidoto Imohf onde está sendo montada a estrutura para a Prónegócio, pois ele é diretor da AMPE, e alguns conhecidos viram Wilson conversando com o eletricista, e um fato chamou a atenção de um conhecido, que ao sair do pavilhão ele não cumprimentou ninguém, uma pratica não corriqueira, pois ele sempre se despedia das pessoas antes de ir embora.

Por diversas vezes foi tentado contado com ele através do celular, e todas as tentativas caíram na caixa postal.

Em contato da família com a Policia Militar, foram informados de que o carro de propriedade de Wilson um VW FOX de cor branca placas QHY 5502 foi visto pelas câmeras de monitoramento na rotula da Aradefe em Brusque por volta de 15h55min e também na divisa entre Gaspar e Blumenau no Bairro Bela Vista às 16h40min em direção à Blumenau.

Quem tiver alguma informação entre em contato com o telefone 190 da Policia Militar

FONTE: Redação
Link Notícia