Ouça agora na Rádio

N Notícia

Câmara De Vereadores

FOTO: Câmara De Vereadores

Câmara Municipal recebe evento de troca de comando do Corpo de Bombeiros

Na noite de quarta-feira, 27, a Câmara Municipal de Guabiruba foi palco da troca de comando do 1º Grupo de Bombeiros Militar de Guabiruba. O subtenente Carlos Henrique de Andrade, entrou para reserva e foi substituído em cerimônia pelo 3º Sargento Luciano Schlindwein.

Participaram do evento o prefeito Matias Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke, a vereadora e presidente da Câmara Municipal Rosita Kohler, os vereadores Paulo Ricardo Gums e Harri Westarb Neto, o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, o tenente-coronel Luciano Mombelli da Luz entre outras autoridades.

O Subtenente Carlos Henrique de Andrade afirmou que é uma sensação de dever cumprido. O comandante falou um pouco sobre sua carreira e tudo que viveu dentro da estrutura do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, atuando em Guabiruba, Brusque e Curitibanos.

O 3º Sargento Luciano Schlindwein assumi o Corpo de Bombeiros de Guabiruba com a missão de tentar renovar os veículos que atendem a comunidade. O novo comandante falou sobre sua expectativa de trabalho.

O evento foi prestigiado pela Tenente-Cononel, Luciano Mombelli da Luz responsável pela 3º Batalhão de Bombeiros Militar na região. O comandante destacou a troca de comando agradecendo Subtenente Carlos Henrique e desejando sorte para o Sargento Luciano Schlindwein.

Na oportunidade ele também falou sobre o problema da corporação com a falta de efetivo.

O prefeito Matias Kohler foi uma das autoridades políticas que acompanhou a troca de comando do Corpo de Bombeiros em Guabiruba. O chefe do executivo destacou a importância do trabalho do Corpo de Bombeiros para a cidade.

FONTE: Câmara De Vereadores
Link Notícia